depoimentos

Regiane Andrade
"Hoje tenho 33 anos estou grávida de 8 meses. Toda vida sempre fui gordinha, a mais fofinha da família. Certa vez resolvi dar um basta nesta situação. Lembro que sempre comi sem respeitar os limites do meu corpo, então entendi que sozinha não conseguiria. Foi quando pedi socorro a Ana que me atendeu como "consultora on line" de bate-pronto. Iniciamos o acompanhamento com atividades físicas na academia e com alimentação bem controlada. foi muito difícil, pois tem momentos que o corpo não aguenta mais. Tive vontade de desistir várias vezes, mas a minha coach não me permitiu desistir, me estimulou, animou com todo profissionalismo. Enfim, a nossa meta era perder peso em 9 meses. Quando fizemos um ano de acompanhamento eu ja tinha perdido 18 kg, era outra pessoa, outro ânimo. Mesmo com um ano ela ainda me acompanhava para que em algum momento eu nao fraquejasse. Tempos depois meu esposo me pediu mais um filho e eu corri para partilhar com a Ana que me deixou segura de que eu não teria os mesmos problemas que tive na minha primeira gestação, pois como eu era bem gordinha, tive pressão alta, meu filho nasceu às pressas prematuro... foi um sufoco e eu não queria de jeito nenhum passar por isso novamente. Resumindo, engravidei e segui as orientações que achei pertinentes. Engordei pouco, estou de 8 meses com a pressão arterial 09x06. Eu louvo a Deus pela vida da minha bebê e louvo pela vida e profissionalismo desta mais que personal, mais que amiga, mais que companheira".

Mirian dos Santos
"Eu estava triste, insatisfeita, não gostava de me olhar no espelho. Evitava festas, praia, piscina pq sabia que teria que me expor. Eu tinha vergonha do meu corpo. E pra piorar eu tenho epilepsia. Tinha crises frequentes... e a pior coisa do mundo é acordar no chão completamente desorientada com um monte de gente desesperada olhando pra você.
Sabia que precisava de ajuda. Mas não tinha grana pra um personal. Foi então que descobri a consultoria online, com preço bom, com atenção e o melhor: com o suporte que eu precisava. Perdi 10 kg e até as convulsões diminuíram! Aprendi a comer melhor e a colocar os exercícios na minha rotina sem me matar na academia. E os resultados vieram!"